Ilustração por

Sobre contos e pespontos

Entre um conto e outro, alguns pespontos. Preciso dos pespontos para manter o principal equilibrado e firme. Preciso todo o tempo... Aprendi a pespontar quando a minha mãe me ensinou a fazer flores. Não, não se aprende a pespontar quando se faz flores. Essas apenas me lembram a minha mãe que me ensinou a pespontar os arranjos que a vida nos dá.



segunda-feira, 13 de setembro de 2010

B.o.B - Nothin' On You ft. Bruno Mars [Official Video]




Esta delícia toca sempre no rádio do meu carro.

Para vocês ouvirem comigo.

Beijos,

LILY, por R.Meneghini
                                                                                  
P.S.: Enfim, minha mãe, Suzana, permitiu eu postar uma fotografia minha.
                                                                  
                                                                    LILY

14 comentários:

  1. Ahhhhhhh, olha sóóó´:

    Acabei de chegar, e tbm ouvi essa música no carro hahahaha. Adoroooooooo, e dirijo dançando pra vc ter uma idéia kkkkkkkkk.
    (Qdo deixo a filhota, ela diz: Ainda bem que vc agora volta sózinha, olha o mico mãe hehehe).
    Mas no fundooo, ela dança comigo no carro kkkk.

    Suu, adorooooo música.
    Ouço no pc, no carro, até no banho.
    E curto esses estilos de musica tbm.
    Qdo não é cd no carro, é a jovem Pan ou rádio rock diretooooo.

    Doooorei, minha flor!!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. PS: Tá lindinha na foto, sua mãe Suzana é maravilhosa heheheeh!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Su,

    que foto fôfa a sua!!!
    E essa música é uma delícia, dá vontade de sair dansando..rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Essa Lily tá com uma cara de sapeca....
    E a mãe estava com razão em não deixar postar o retrato, podem por mandinga, siquizira, olho gordo...
    A foto tá linda!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Mas olha que fofuraaa!
    Os olhos parecem ser puxadinhos.. rsrs
    E aquelas pequeninas voando em sua volta, coisa mais linda!
    Se elas dão sorte eu não sei, mas que elas me tiram um sorriso do rosro, ah isso eu sei muito bem.
    Lily, temos uma sorte em comum, nossas mães são as melhores do mundo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa música transmite uma saudade goooostosa!!!!!

    Amei!!^^

    Beijos Su-su!!!

    P.s.: Estou de volta, rs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a música e amei a foto!
    Você é muito fofinha, vou comentar com a mamãe Suzana !
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Também sou fã da música e a Lily é lindinha e muito vaidosa com seu vestidinho vermelho.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  9. Su,
    Eu sabia que ela tinha essa carinha, de que já sabe o que quer.

    e to dançando... com Lily!

    Bjocas, lindona!

    ResponderExcluir
  10. Menininha sapeca!
    Beijos Lily,
    Blue

    ResponderExcluir
  11. Com alguns problemas para resolver só hoje encontrei tempo para parar..

    Ser criança é saber brincar e sonhar...

    Deixo em apontamento o lançamento para Outubro do meu novo livro de POESIA-- Caminhar Caminhando...

    vou precisar de saber se quer algum para eu poder guardar
    um beijo

    ResponderExcluir
  12. Suuuuuuuuuuuuu,

    Vim deixar um abraço!!!
    Saudade de tu, menina querida!!!

    ResponderExcluir
  13. Ei!
    Vim matar saudades
    e
    deixar o beijos de sexta.
    mas
    entre sonhos e delírios
    viu?

    ResponderExcluir

A caixa para comentários está novamente aberta. Contudo, agora, "os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;"
- com luzinhas e pequenos corações saltitantes porque pesam a página.