SCG, por SCG |
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
O BLOG "O MEDO DE SUZANA" FECHOU A PORTA
Caros leitores,
O Blog O MEDO DE SUZANA passou a ser privado.
Fechei as portas por considerá-lo muito pessoal, muito íntimo, meu coração escancarado... mas quem quiser a senha para entrar, favor enviar-me uma mensagem para guimaraes.suzana@yahoo.com.
Sinto informar que o Blogger.com limita o número de leitores.
Atenciosamente,
Suzana/LILY
17 comentários:
A caixa para comentários está novamente aberta. Contudo, agora, "os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;"
- com luzinhas e pequenos corações saltitantes porque pesam a página.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ao pessoal que deixou comentários no "O MEDO DE SUZANA": já enviei alguns convites, mas preciso do e-mail de todos. Decidi não esperar por Março. Vento quando bate forte não espera pra bater. A porta se trancou e isso demorou muito para acontecer, para o meu gosto, para o meu estilo de vida. Mas, agora, enfim, trancada!
ResponderExcluirSinto dizer que só posso ter cem leitores, de acordo com o Blogger.com
Ester, minha querida, você está coberta de razão, há quem não entenda, não quer entender e eu me canso, sou gente, sou cheia de sentimentos, eu sei sofrer, mas também sei mandar à M.
Sou uma pessoa com sentimento, que escreve. Não sou escritora. E nem sou uma pessoa que escreve com sentimento.
Ana, havia uma senha. Não há mais.
Beijos,
Suzana/LILY
CONTOS DE LILY retornará mesmo em Março.
ResponderExcluirO MEDO DE SUZANA, na semana que vem.
Suzana,
ResponderExcluirvocê sabe o quanto admiro suas palavras. Se puder, será um deleite continuar a desfrutar das idéias que escorrem tão delicadamente na tela.
E não esqueci da possibilidade do nosso livro, tá?
Aguardarei a senha para manter-me conectado às suas idéias daqui e sua anuência para o projeto do livro.
Abraço carinhoso.
Helcio
Entendo perfeitamente... mas tenho um apertinho no coração pq tv por assinatura priva a maioria.
ResponderExcluirIsso de 100 pessoas é meio triste, mas... já que, se faz necessario: vamos lá!
Se puder, inclua meu email: naotonomeujuizoperfeito@gmail.com
Beijo
Sim, eu também fiquei triste ao ler a informação do Blogger.com, restringindo o número de leitores. Não gosto de coisas "mais ou menos" e agora será assim meu Blog... "mais ou menos", fechado para muitos que não têm culpa de nada e gostavam de me ler.
ResponderExcluirMas, já tive uma ideia: se ultrapassar o limite, crio outro O MEDO DE SUZANA (II) e publico da mesma forma.
Uma bagunça, mas já dizia Krisnamurti: "quando não há outro jeito, esse é o único jeito que há".
Eu me vi no direito de impedir que certas pessoas me lessem. Se o Blog fosse um livro, ele seria vendido na livraria e seria comprado e eu de nada saberia. Mas isso aqui não é um livro, é um quase diário meu, sou eu. E, comprando lá na livraria, quem eu não quero que me leia, iria pelo menos pagar pelo que estava adquirindo.
Sejamos práticos, sejamos práticos!
É uma honra tê-la lá, obrigada!
A primeira intenção foi detonar o Blog. Mas, respirei, pensei e lembrei-me de todos vocês que tanto me apreciam, tanto gostam de me ler.
ResponderExcluirEu escrevi, há tempos, em "ODEIO FLOR QUE NÃO SE CHEIRA" (julho/2010/nos dois Blogs):
"Sim, eu sou flor, perfume leve... sei que é preciso que você, se quiser se aproximar, tenha a árdua tarefa - ou prazerosa, isso fica a critério de cada um - de encontrar o caminho do jardim. Se, se alcançá-lo, tu me sentirás. Mesmo que com pétalas secas ou rígidas ou desfalecidas, mesmo que com pouco cheiro, nunca doce, mas leveza que lhe passa ao respirar, sou flor. Sou flor que você pode cheirar, pois não suporto aquelas flores de plástico ou fedidas, já podres, ou simplesmente miragem floral, que não podem ser cheiradas, porque feito o príncipe que vira sapo, elas viram um vespeiro que você não pode sequer tocar. Se você me encontrar flor, tocará flor, sentirá flor, cheirará flor. Mas,
se você me encontrar vento forte, tempestade, o mundo sacolejando debaixo dos seus pés, não pense em jardins, jardineiros e tratamento do solo, afaste-se, corra se possível, porque, se tu me tocares, com certeza, encontrarás apenas devassa destruição."
Hoje, estou de luto.
Por favor, quero deixar claro que não estou dando indiretas. Meu tiro teve alvo certeiro, bem direcionado e quem levou o tiro sabe que levou. Eu não mando recados. Jogo na cara mesmo! Ou na tela do computador, do jeito que preciso for.
ResponderExcluirOba! Ja reservei meu espaco no Medo de Suzana, este mundo maravilhoso e surpreendente de Suzana/Lily.
ResponderExcluirQuem chega primeiro bebe agua limpa.
Obrigado pelo convite,
Blue
Queridos,
ResponderExcluirAjudem-me, eu não tenho o e-mail de todos. Só pude convidar alguns...
Beijos!
Ana Diniz,
ResponderExcluirFada/maga amada!
Há um mês, você escreveu: "Bjinhos e dias cheios de verdes aromatizados de céus azuis e de noites estreladas e uma brisa que te acaricie a cada golpe que levares ao chão no jiu jitsu e outra mão estendida pra erguer – ti."
Pois é, as mãos, várias, muitas, estenderam-se para mim...
Obrigada a todos pelo carinho, pela resposta imediata. No jj (como em tantas outras lutas/defesa) é assim, dias e dias fazendo devagar, para que, na hora certa, fazer rápido, igual vocês acabam de fazer. Eu, sinceramente, não esperava por respostas tão rápidas e calorosas.
Que venha o próximo... a vida é assim mesmo e fica o aprendizado: nunca, nunca desafie pessoas que treinam a mesma coisa durante dias, dias, dias... até à exaustão. Não que elas sejam fisicamente poderosas, não, não é isso, elas sabem que podem perder, são até prudentes... O fato importante é que elas são condicionadas a encarar a surpresa e/ou o desafio. É tudo questão de condicionamento e preparo.
Beijos,
Suzana/LILY
OBS.: Se você não tiver conta e entrar no O MEDO DE SUZANA apenas como convidado, o Blogger.com cancelará o convite após 1 mês.
ResponderExcluirComplicado esse moço chamado Blogger... cem leitores no máximo... faz caducar convite...rs!
Oi LIly, menina que coisa!
ResponderExcluirTo aqui mandando o meu me põe dentro viu? heheh.
fernandagmarinho@gmail.com
Beijo linda!
Queridos,
ResponderExcluirO Blogger.com está considerando duas vezes algumas pessoas. Creio que é porque a pessoa convidada não clicou em "ACEITO" (fato que ocorreu com a minha mãe).
Favor abrir o link e clicar aceitando.
Levei o maior susto quando vi que havia chegado ao limite de 100.
Obrigada.
P.S.: eu não disse que esse moço chamado Blogger é muito complicado? Rs!
Oi mianha linda...entendo bem como é isto...
ResponderExcluirO meu email é nina28_ventura@hotmail.com
Olá, Suzana
ResponderExcluirrecebi um convite, mas agora quando fui entrar o link deu erro.
Se puder enviar de novo agradeço, como agradeço tê-lo enviado da primeira vez. carlos.h.vieira@gmail.com
Adoraria continuar lendo suas belas e tão intensas palavras.
Um Beijo.
Carlos,
ResponderExcluirDesculpe-me pelo ocorrido. Segue o convite, agora! O Blogger.com e eu estamos em pé de guerra...rs! Eu não sei por que esse moço de nome complicado soma dois quando é um.
Beijos e obrigada pelo retorno.
P.S.: sem contar o detalhe que ando confundindo os nomes que procuro em minhas listas de contato... já convidei Zé por Mané.
Su, lembra daquele dia que você me falou pelo telefone que não devo mudar de título, nem de conteúdo e nem de endereço? Poisé... Eu como blogueiro, acho que esse negócio de colocar senha no blog antes de entrar nele, não vai dar muito certo... Eu já vi vários e vários blogs que tem que entrar com uma senha que o postador manda por e-mail para todos os leitores vizualizarem o blog. Mas estes blogueiros, perderam vários e vários seguidores, pois eles não tinham paciência de ficar lembrando a senha, ou então descobrir ela. Acho que você deve continuar firme e forte com o Contos de Lily (que eu A-D-O-R-O!) sem colocar uma senha na entrada. Hugs and kisses Mr.Chapeleiro
ResponderExcluir