Ilustração por

Sobre contos e pespontos

Entre um conto e outro, alguns pespontos. Preciso dos pespontos para manter o principal equilibrado e firme. Preciso todo o tempo... Aprendi a pespontar quando a minha mãe me ensinou a fazer flores. Não, não se aprende a pespontar quando se faz flores. Essas apenas me lembram a minha mãe que me ensinou a pespontar os arranjos que a vida nos dá.



sexta-feira, 13 de maio de 2011

JÁ NÃO ME CABE

fotografia, por SCG
O texto está publicado no Blog O MEDO DE SUZANA.

7 comentários:

  1. A foto é perfeita.
    Os trilhos que nos levam a algum lugar, mas...
    até setembro é tempo demais rs
    fique bem

    ResponderExcluir
  2. ah lindOna
    que graça sua visita!

    Concordando com a LIS
    setembro e tempo demais,
    mas, esperamos ansiosos
    por vc sempre

    bjo moça

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou nos trilhos, com os passos em desalinho, os olhos nos horizontes e a alma a vagar sem destino...

    Vou lá.
    bacio

    ResponderExcluir
  4. Sempre adoro quando você decide ressurgir por aqui...

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  5. Às 5 queridas acima, LIS, CUCA BOA, C., MENINA NO SOTÃO E TATIANA KIELBERMAN:

    Eu não quero me ausentar da blogosfera! Tenho certeza de que por aqui estarei, mesmo que de forma inconstante, mas só em SETEMBRO voltarei à rotina.

    Se a emoção falar mais alto, se o "o macaco pular nas minhas costas, obrigando-me a escrever", se as palavras começarem a pular pelos poros, sem controle, passarei por aqui. Se a vontade de ler vocês, de ir às tuas casas (e às dos demais), gritar, eu não resistirei e farei o que a vontade mandar.

    Vou cometer o sacrilégio de carregar meu IPad feito um adorno a mais.

    O aviso de 'fechado' foi precipitado porque tive um problema familiar e pensei que não teria como estar aqui, mas tudo se resolveu bem e cá estou...

    Depois, depois? Há um universo meu, um mundo antigo que há tempos não toco. Nada posso garantir. E eu não me lembro mais quando foi que estive em férias.

    Obrigada pela presença, pelo carinho!

    ResponderExcluir
  6. Lily querida, bom saber que está tudo bem e nos trilhos. to indo lá no medo ler-te.

    um beijo aqui e outro lá.

    ResponderExcluir

A caixa para comentários está novamente aberta. Contudo, agora, "os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;"
- com luzinhas e pequenos corações saltitantes porque pesam a página.