Ilustração por

Sobre contos e pespontos

Entre um conto e outro, alguns pespontos. Preciso dos pespontos para manter o principal equilibrado e firme. Preciso todo o tempo... Aprendi a pespontar quando a minha mãe me ensinou a fazer flores. Não, não se aprende a pespontar quando se faz flores. Essas apenas me lembram a minha mãe que me ensinou a pespontar os arranjos que a vida nos dá.



terça-feira, 31 de maio de 2011

NO DESDOBRAMENTO DA ALMA

(fotografia, por SCG)


Helcio Maia pediu-me um texto em homenagem à quadringentésima postagem no Blog de sua autoria 'Palavra Fátua'. Escrevi  'No desdobramento da alma', CLICA AQUI para você conhecer o Helcio e ler o texto.

8 comentários:

  1. Perfeito...amei.
    Comentei por lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ok Suzana, você matou a pau, como se diz na gíria, está de parabéns mesmo em homenagear um amigo com um texto do qual todos elogiam, inclusive eu.
    Parabéns.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Nem há o que dizer... Como costuma falar uma amiga minha, "perfeição define"!

    Te adoro, moça querida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Su, queridona, eu acho que andei por lugares meus, que nunca fui, mas reconheci.
    Lindo demais!
    Bjocas e feliz por poder vir aqui.

    ResponderExcluir
  5. Suzana, recebi indicação para conhecer sua escrita, que digo, de uma excelência.

    Amei!

    Abraços

    Priscila Cáliga

    ResponderExcluir
  6. Ei Suzana,
    Vim convidar voce pra ler o texto do meu amigo
    silvioafonso do blog Palhaço Poeta,
    aqui nesse endereço,
    passa la depois:
    http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/2011/05/de-volta-casa-parte-iii.html

    ResponderExcluir
  7. E dizer mais o que PROCÊ SU...?
    Perfeito!
    Perfeita também as suas palavras na apresentação do livro do Franck- Fogo Fátuo-
    e que livro maravilhoso!
    SU...beijos vai e todos no coração.

    ResponderExcluir
  8. Meu novo endereco:

    http://sou-da-cris.nets.at/

    bj

    ResponderExcluir

A caixa para comentários está novamente aberta. Contudo, agora, "os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;"
- com luzinhas e pequenos corações saltitantes porque pesam a página.