Ilustração por

Sobre contos e pespontos

Entre um conto e outro, alguns pespontos. Preciso dos pespontos para manter o principal equilibrado e firme. Preciso todo o tempo... Aprendi a pespontar quando a minha mãe me ensinou a fazer flores. Não, não se aprende a pespontar quando se faz flores. Essas apenas me lembram a minha mãe que me ensinou a pespontar os arranjos que a vida nos dá.



sexta-feira, 30 de julho de 2010

FUI COMPRAR BATOM


Arquivo pessoal de SCG


9 comentários:

  1. É Suzana? Estratégia que me cheira sumiço, hum.

    Favor voltar logoooooooooooo rs.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Compre batom, uma roupa de praia, bronzeador, protetor solar, óculos escuros, uma bolsa grande para caber sonhos, delíros, medos e risos...mas volte de sua estadia na praia, volte com a sede das fotografias para olhar numa tarde qualquer, com as conchas, com a pele ardendo, com cheiro de sal e mar...mas volte, se não for na segunda, seja terça, no sábado, estarei aqui, só não faça como aquelas pessoas que saem pra comprar cigarros, ir a padaria e nunca mais voltam...que o batom não seja uma desculpa, apenas!
    Bjs e até breve!
    PS: Deixo-te um poema de Martha Medeiros:
    "te agradeço a paciência e o tempo dedicado/estiveste presente de acordo com tua disponibilidade/e foi presença sincera e suficiente/agradeço tbém, pq é igualmente importante/todo o riso provocado/amostra de uma inteligência assombrosa/compartilhada a dois/tão pouca platéia para tamanho talento/obrigada pelo teu não egoísmo/pelo verbo no gerúndio/nada em nós no particípio/tudo sendo construído/agradeço por teres surgido sem formato padronizado/sem valores catados na rua e adotados como se fossem próprios/teu jeito singular de pensar e lidar com o imprevisto/fez toda a diferença/obrigada por proporcionares a solidão necessária/um dia há de ser descoberto o segredo desta união/agradeço a tolerância/a gentileza e o mistério/principlmente o mistério/que até hoje não decifro/nem devo/nem quero/é dele o mérito de ter nos tornado eternos."

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, fico aqui esperando! :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. ...Ve se encontra aquele da Avon ( meu predileto) cor rosa queimado...!rsrs
    Bjos minha linda!

    ResponderExcluir
  5. Escolha um bem provocante e volte aqui!

    ResponderExcluir
  6. Lindo dia
    Posto aqui Hoje cedo:quarta-feira, 4 de agosto de 2010
    Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector:E que tudo mais; vá pro inferno

    ResponderExcluir
  7. "Fui comprar batom..."

    de todas as cores, pra beijar o mundo...

    um abç

    Betha

    ResponderExcluir
  8. Mineiro você sabe como é, adora reunir amigos para trocar 'dois dedin de prosa' e acaba se estendendo noite afora de tanto assunto! Mas nosso recado hoje é curto.

    Convidamos você para visitar e conhecer um blog coletivo exclusivamente mineiro, o TERTÚLIA PÃO DE QUEIJO, um projeto de descoberta e catalogamento dos escritores mineiros que publicam seus poemas, haiku, contos, crônicas, divagações e causos por esse mundão de blogs afora. A intenção do time é que a tertúlia virtual venha crescer real nas praças de Belo Horizonte também uma hora dessas. Faça-nos uma visita virtual, tem sempre uma boa prosa esperando por você.
    O que nos move é o gosto comum pela escrita, leitura e pelo pão de queijo, é claro.

    Esperamos você lá no Tertúlia. Divulgue, traga os amigos, participe deixando comentários, observações e sugestões.

    Saudações cordiais,

    Tertúlia Pão de Queijo
    http://tertuliapaodequeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hummm...
    Bem, então ta, vou deixar recado.
    Claro que adorei LILY INVADE e não achei UMA CARTA PARA DR. J.
    Mas já que a atração é fatal, manda pro meu e-mail:
    deniseportes.portes@yahoo.com.br e me explica onde ta esse texto.Quero saber a razão do nome do Blog, o motivo de você estar morando nos EUA. Os astros estão certos, eu gosto muito dos leoninos rs.Gostei do batom.
    Beijo
    Denise

    ResponderExcluir

A caixa para comentários está novamente aberta. Contudo, agora, "os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;"
- com luzinhas e pequenos corações saltitantes porque pesam a página.