Ilustração por

Sobre contos e pespontos

Entre um conto e outro, alguns pespontos. Preciso dos pespontos para manter o principal equilibrado e firme. Preciso todo o tempo... Aprendi a pespontar quando a minha mãe me ensinou a fazer flores. Não, não se aprende a pespontar quando se faz flores. Essas apenas me lembram a minha mãe que me ensinou a pespontar os arranjos que a vida nos dá.



quinta-feira, 1 de julho de 2010

RIO DE VOZES

                                   Suzana C. Guimarães


Em mim,
Um rio de vozes
A passar...
Em mim,
Procissão de passantes
Com seus vozeios e lembranças,
A passar...
Quero que partam.
Que não voltem
Jamais!
Vozes conhecidas,
Insistentes.
Trépidas.
Ventanas da minha alma
Que as deixam chegar.

3 comentários:

  1. seja o que for... de donde vein y a donde vao.. os doces versos que sao ouvidos pelo corazao.. sempre afastan a aquelo que uno nao quer ouvir, olhar ni sentir......!!

    vc tein un jeito lindo de dizer o que seu coracao quer falar y seus versos deixan olhar...

    muito lindo todo

    abrazos

    ResponderExcluir
  2. E eu que tive um rio de amor, de paixão, de solidão... e passaram, desaguaram em algum mar... Que não deixe seu rio passar, deixe ele transbordar, uma pororoca!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  3. Venho deixar um beijinho e POESIA.
    CORAÇÃO


    Dentro do meu peito, pequenino
    Não há só veias, artérias ou sangue.
    Dentro do meu peito, abrigado
    Existe um coração que vai batendo...


    Batendo, contra tudo e contra todos
    Batendo e amando tudo, ao redor
    Mas batendo e sofrendo a toda a hora
    Pois ama e suspira por amor...


    E será que vale a pena ele suspirar?
    Será que vale tanta pena e tanta dor...
    Porque haverá o coração de ser sempre
    A peça que dentro de nós mais sente a dor?


    Porque haverá o Amor que é tão belo...
    De ser o que de pior no mundo existe?
    Porque será que com tanta dor
    Eternos amantes serão sempre o coração e o amor...


    LILI LARANJO



    TENHO SELO PARA TI...

    ResponderExcluir

A caixa para comentários está novamente aberta. Contudo, agora, "os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;"
- com luzinhas e pequenos corações saltitantes porque pesam a página.